Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

ALAN RIBEIRO PEÃO DE RODEIO VOL 4 2010

1 peão de rodeio 
2 boiadeiro errante
3 sanfoneiro cabra bom
4 minha mensagem
5 o cheiroso
6 tordilho negro
7 rodeio de americana
8 tributo a teixeirinha
9 gamado na franga
10 madrugada triste
11 loiraça da vila 
12 vida de cowboy
13 bailão da bahia
14 homenagem aos caminhoneiros
15 noivado desfeito
16 história de seu ari
17 amor de quarentão
18 em nome do amor 

créditos  alan ribeiro e neusa maria

Um comentário:

  1. olá amigos hoje 27/07 é o aniversário do meu amigo alan ribeiro , mas quem ganhou o presente foi eu , e quero dividi-lo com todos os amigos que prestigia o nosso trabalho aqui em nosso blog , muito agradecido a todos pela visita, e ao meu amigo alan ribeiro o meus parabens que Deus te ilumine sempre, abração do barreiritto pra todos , brigaduuuuuuuuuu

    ResponderExcluir