Powered By Blogger

domingo, 5 de fevereiro de 2012

SILVA NETO E MATARAZZO ENTRE AMIGOS AO VIVO

1 sem você na minha vida 
2 o bebum
3 eita coisa boa / part, lelles e leonardo
4 falá sério
5 festa de exposição / part trio alto astral
6 jaboti
7 prisioneiro  / part, orlando rezende
8 o tremzinho
9 te quero só pra mim / part. ney e nando 
10 qué chorar que chore
11 volte pra mim 
12 me leva / part. delmir delmon e joselito 
13 vamos falar de amor 
14 duas coisas / part, osmano e manito
15 não adianta / part. solevante juvenil e zé marquis 
16 beijar na boca sem compromisso 
17 bateu valeu / part. máida e marcelo 
18 o mais bandido dos corações / part. criolo e aladim 
19 o terceiro amor 
20 amando sem ser amado / part.carlito baduy e taquinho
21 herói da minha vida 
22 meu amor minha vida / part. soleny 

Nenhum comentário:

Postar um comentário