Powered By Blogger

sábado, 19 de abril de 2014

NEY E NANDO CARINHO AO VIVO

1 esperando por ela
3 sonho de amor
3 carinho (mulher gosta de carinho)
4 foi pra não chorar  part matogrosso e mathias
5 o homem da sua vida part. matogrosso e mathias
6 pout-pourry cheiro de shampoo/feito eu
7 preciso te encontrar
8 micareta sertaneja
9 vou voltar part breno nogueira
10 pede ela
11 você só me faz feliz
12 choveu
13 ela entendeu errado part gilberto e gilmar
14 dá o seu pra mim part. gilberto e gilmar
15 tá faltando pouco
16 comendo poeira
17 indo pra goiania
18 aí que é bom
19 pode apostar part ataide e alexandre
20 pé de frango part. ataide e alexandre
21 um milhão de amores
22 pout-pourry loira gelada/quem sabe de mim sou eu/saudade dela
23 o mineiro e o italiano

http://www.4shared.com/rar/VidIXcyLce/ney_e_nando__carinho_ao_vivo.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário