Powered By Blogger

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

SOLENO E SOLENY AO VIVO EM ITUIUTABA

01 Assim não dá
02 Menina Bonita-Pout Porri: Chora Morena-Eu quero essa Mulher-Amor proibido
03 Coração a Coração - Part.Trio Alto Astral
04 O que eu faço sem você
05 Chumbo Trocado
06 Quem vai querer - Part. Romes e Carlinhos
07 Gostoso - Interpretes Romes e Carlinhos
08 Eu tenho medo de lhe perder - Part.Nilton Lamas
09 Cuida de Você pra Mim - Interprete Nilton Lamas
10 Amor dividido não quero mais
11 Ligação errada
12 Amor de minha vida - Part. Rodolfo e Rafael
13 Amor com Cerveja - Interpretes Rodolfo e Rafael
14 Menina Linda
15 Maria Aurora - Part. Gilvan e Gilmar
16 Mulheres de Rua - Interpretes Gilvan e gilmar
17 Coração que dói, dói - Part. Os Furacões
18 Deixa essa Mulher pra Mim - Part. Nicanor Gomes
19 Uma Chuta outra Cata - Interpretes Gustavo e Camargo
20 Amor contra a Razão - Interpretes Neilton e Amarilio
21 Quem disse que eu não te quero
22 Vivendo Longe do Meu Bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário